fbpx

Linha-15 Prata tem falha em sua 1ª semana de operação integral

A Linha 15-Prata do Monotrilho, operada pelo Metrô de São Paulo, está com falhas na primeira semana de funcionamento em horário integral. Segundo informações as plataformas ficaram cheias na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo o Metrô, foi detectado um problema no equipamento de via entre as Estações Oratórias e São Lucas. Por causa do problema. Os trens circulam por uma única via entre as estações Vila Prudente e São Lucas e entre as estações São Lucas e Vila União.


O usuário que embarca na Vila Prudente para Vila União precisa trocar de trem para seguir viagem.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.