fbpx

Estação Jardim Planalto da Linha 15-Prata do monotrilho será inaugurada nesta segunda (26)

Em uma publicação no Instagram, o presidente do Metrô de SP, Silvani Pereira, divulgou que a Estação Jardim Planalto da Linha 15-Prata do monotrilho será entregue nesta segunda-feira, dia 26 de agosto. O anuncio saiu após um seguidor questionar quando seria a inauguração da estação.

De acordo com Pereira, a estação funcionará durante todo o horário operacional, ou seja, das 04h00 às 00h00, como as demais estações da linha.


Na publicação, o presidente da companhia mostra as instalações da estação já finalizadas e um vídeo com duas composições da linha 15 fazendo testes na estação.

Das quatro estações que a Avenida Sapopemba contará essa será a primeira a ser entregue, as demais paradas, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus serão entregues até o final do ano.

Confira a publicação:
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.