fbpx

Homem entra em vagão exclusivo para mulheres no Rio de Janeiro e é expulso por atriz da Globo

Homem em vagão exclusivo para mulheres no Rio de Janeiro

A atriz da Rede Globo, Laryssa Aires, expulsou um homem que entrou em um vagão exclusivo para mulheres no Metrô do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quinta-feira, dia 4 de outubro de 2019.

No vídeo que viralizou pelas redes sociais a atriz aparece gritando e ordenando ao homem que se retirasse do vagão, ele se recusou a sair, Laryssa contou com o apoio de outras mulheres que estava com ela no vagão.

O homem foi retirado do vagão por um segurança da companhia quando a composição chegou na estação seguinte.

Pelas redes sociais a atriz esclareceu a situação. No vídeo, Laryssa conta que chegou até o homem um tempo depois de outras mulheres pedirem para ele sair do vagão.


A confusão estava acontecendo longe de mim, mas eu não me aguento. Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo. Ela me disse que ele não queria sair e estava batendo no peito dizendo que não iria sair e que não tínhamos direito nenhum”, explica no início do vídeo.

“O que eu fiz ali foi para mostrar que nós mulheres temos voz. Foi-se o tempo que a gente abaixava a cabeça para eles”, continuou, em resposta a internautas que criticaram a atitude.

Confira o vídeo em que a atriz aparece exigindo a saída do passageiro.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.