fbpx

Patrícia Abravanel anda no Metrô de SP pela primeira vez, da sua opinião e causa revolta na internet

A apresentadora Patrícia Abravanel andou no Metrô de São Paulo pela primeira vez, ela realizou uma gravação para o programa de seu pai, Silvio Santos, dono do SBT.

Patrícia esteve na estação da Sé, uma das mais movimentadas de São Paulo e divulgou fotos e contou como foi a experiência através de suas redes sociais.


“Foi muito legal! Amei conhecer o metrô. Limpo, moderno, organizado, ar condicionado…primeiro mundo mesmo. Fiquei super orgulhosa da nossa cidade”, escreveu na legenda.

“Pegou o metrô errado então, porque ele não é assim não 😂”

“Primeiramente gosto muito de vc , porém , vc errou em afirmar isso , pois o metrô , principalmente a linha vermelha , barra funda /Itaquera é lotada a qualquer horário , nos dias quentes eles desligam o ar condicionado e quando esfria o tempo eles ligam e coloca no último para os passageiros virarem pinguins .Enfim o metrô está longe de ser isso aí “.


“Primeiro mundo??? Oi???”

“É a primeira vez e a última porque não precisa passar vergonha”

“Pegou o metrô errado então, porque não é assim!”

Não foi divulgado por Patrícia ou pelo Metrô de São Paulo se o trem foi reservado para a apresentadora gravar o quadro do programa de Silvio Santos.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.