fbpx

Ônibus da capital paulista receberão novo padrão de pintura

Circula pelas redes sociais a imagens da nova pintura dos ônibus da cidade de São Paulo. Os coletivos que aparecem na imagem são da empresa Transwolf, que atende as regiões sudoeste e sul da capital paulista.

Em agosto alguns internautas questionaram a SPTrans (São Paulo Transportes) se o padrão de pintura colorido divido pelas regiões de São Paulo seriam de fato substituídos pela cor prata, como pode ser vista nos ônibus novos que estão entrando em operação na capital paulista.


De acordo com a SPTrans, esses ônibus já saíram de fábrica com a cor prata, mas também serão personalizados de acordo com a região de operação, mas enquanto isso continuarão em circulação para atender melhor a população.

ATUALIZAÇÃO

Questionada sobre o novo padrão de pintura, a SPTrans informou que “o modelo faz parte dos testes para a nova identidade visual. No entanto, esta versão já sofreu alterações”.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.