fbpx

GREVE ENCERRADA: Paralisação dos ônibus da Zona Leste chega ao fim na noite desta quinta-feira (21)

Os ônibus da Viação Metrópole Paulista voltaram a circular na noite desta quinta-feira, 21 de novembro. Em uma reunião entre a direção da empresa e os representantes dos trabalhadores, Valmir Santana da Paz, e o diretor da garagem Dida, eles chegaram em um acordo e resolveram os conflitos.

A greve teve início na manhã desta quinta-feira quando os ônibus de 21 linhas que atendem a região da Zona Leste não saíram da garagem, prejudicando o deslocamento dos passageiros dos bairros de São Miguel, Itaim Paulista e Guaianases.


Os trabalhadores alegaram que a paralisação seria por que não receberam o pagamento parcial do vale, somente 30% dos 40% dos salários foram depositados.

Com o impasse resolvido, as linhas de ônibus da Metrópole Imperador voltaram a circular normalmente. A empresa comprometeu-se a pagar o complemento do vale até o dia 26 de novembro.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivono canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.