Bilhete Único de Osasco é sancionado pelo prefeito da cidade e já tem data marcada para entrar em operação - Via Coletivo

Últimas Notícias

30 de novembro de 2019

Bilhete Único de Osasco é sancionado pelo prefeito da cidade e já tem data marcada para entrar em operação

Ônibus da cidade de Osasco
Foto: Divulgação
O prefeito da cidade de Osasco, Rogério Lins, sancionou e afirmou que o Bilhete Único da cidade vai poder ser utilizado pela população nos ônibus municipais a partir do dia 8 de dezembro.

“Após mais de 10 anos de reivindicações, hoje honramos o nosso compromisso com a população e o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal. O Bilhete Único fará com que as pessoas possam pegar mais de um ônibus em nossa cidade, pagando uma única tarifa”.


“Segundo as empresas concessionários de transporte, o Bilhete Único começa a valer no dia 08/12/2019. Esse é mais um avanço para o transporte público e a mobilidade urbana da nossa cidade”, concluiu Lins.

Na câmara dos vereadores a votação do projeto foi aprovada com 14 votos favoráveis e 2 contrários e seguiu para sansão do prefeito Lins. O bilhete único da cidade permitirá que os usuários do transporte público de Osasco possam fazer duas viagens em até duas horas pagando somente uma tarifa.

O Bilhete não permitirá integração com os trens da CPTM e de acordo com o texto do projeto, não será permitida a utilização da segunda viagem na mesma linha ou ônibus em que foi realizada a primeira.