Mundo: Mulher de motorista de aplicativo se esconde no porta-malas do carro com o filho para vigiar marido

Motivada por ciúmes, uma mulher se escondeu no porta-malas do carro do marido junto com o filho do casal para vigiar seu companheiro, que é motorista do aplicativo Uber. O caso aconteceu na Cidade do México.

A mulher acabou descoberta quando seu marido ouviu um barulho vindo do porta-malas do veículo, e decidiu verificar se havia algo errado no compartimento.

Chris Astudillo, que viajava no carro como passageiro no momento, registrou a cena do motorista abrindo o porta-malas do veículo e encontrando sua esposa e seu filho. Chris postou as fotos em seu perfil no Facebook: “Imagina você estar num Uber e então descobrir que a mulher do motorista está escondida na mala do carro para espioná-lo”, disse Astudillo em sua postagem na rede social.

De acordo com Chris, após ser descoberta, a mulher começou a chorar e foi para o banco do passageiro. Usuários do Facebook comentaram a postagem condenando a atitude da mulher. “Espero que ela perca a guarda do bebê, não está pronta para cuidar de uma criança”, disse um usuário da rede social.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação e outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.