fbpx

Obras da estação Francisco Morato estão na reta final, diz Presidente da CPTM

As obras da Estação Francisco Morato da Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) já estão na reta final. Foi o que informou o Presidente da companhia, Pedro Moro, através de suas redes sociais.

“A estação já conta com escadas rolantes, estrutura para receber cobertura, piso na plataforma, além de outros serviços internos e externos”, disse Moro em sua publicação.


A previsão de entrega da estação é para o primeiro semestre de 2020. De acordo com Pedro Moro a equipe de engenharia está trabalhando a todo vapor para entregar a estação para a população.

A estação de Francisco Morato contará com três plataformas com escadas rolantes e elevadores, além da integração com o terminal de rodoviário do município.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.