fbpx

Ticiane Pinheiro e Celso Zucatelli pegam Linha 3-Vermelha do Metrô de SP para fugir das fortes chuvas

A apresentadora Ticiane Pinheiro publicou na última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, uma foto em que ela aparece dentro de um trem da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo. Ela registrou a imagem ao lado do jornalista Celso Zucatelli e da maquiadora Giovanna Botelho.

Ticiane relatou em sua publicação que teve que utilizar o metrô para fugir do caos na cidade de São Paulo devido às fortes chuvas que causaram alagamentos em vários pontos da capital paulista e região metropolitana. Em sua publicação a apresentadora informou que o Metrô estava funcionando bem.

“São Paulo está em estado de alerta. Assim como muitos lugares do Brasil, a chuva chegou com tudo aqui. Muitas ruas intransitáveis”, afirmou. “Graças a Deus, já estou em casa. Espero que todos cheguem bem em suas casas no final do dia”, completou.

A publicação de Ticiane causou grande repercussão e teve muitos comentários, entre eles o do Secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, que marcou o jornalista da TV Globo, Cesar Tralli, marido de Ticiane Pinheiro, recomendando o âncora do SP1 a seguir a dica de sua esposa. Confira abaixo:

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação e outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.


Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.