fbpx

EMTU altera itinerário da linha 195 a partir da próxima segunda, 16

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) informou através de seu site oficial que a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março, a linha 195 começará a atender os pontos da esquerda na Avenida dos Alvarengas em São Bernardo do Campo.

De acordo com a EMTU, a mudança vai agilizar a operação do serviço, pois ele passará a circular no Corredor dos Alvarengas, que presta atendimento exclusivo para ônibus.


A linha 195 liga o Terminal Metropolitano Piraporinha, em Diadema, ao Terminal Metropolitano Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo e transporta diariamente mais de 5,5 mil passageiros e realizando 96 partidas nos dias úteis.

Enfim, Gostou da matéria?

Então siga o Via Coletivo no FacebookTwitter Instagram.
Assim Você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação e outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.

Deixe uma resposta