SPTrans suspende passe livre e meia tarifa para estudantes

A SPTrans informou no site oficial nesta quarta-feira, dia 18 de março, que o Passe Livre e a meia tarifa para estudantes está suspensa a partir do dia 23.  

Segundo o comunicado, a cota do Passe Livre e a venda da meia tarifa ficará suspensa por tempo indeterminado com base no Decreto Nº 59.283, de 16 de março de 2020, que determina a interrupção gradual das aulas na rede pública municipal de ensino.


A medida faz parte das ações para evitar a contaminação com o coronavírus (COVID-19) num esforço conjunto entre a Prefeitura e o Estado definido na terça-feira, 17, pelas secretarias de Transportes Metropolitanos (STM) e de Mobilidade e Transportes (SMT).

Veja também:
Confira medidas no transporte contra o coronavírus
PL exige dispensadores de álcool em gel nos transportes

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação e outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.