fbpx

Linha da EMTU que atende Itapecerica da Serra terá mudanças a partir do próximo sábado

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) informou que a linha 531, que liga o Recreio Primavera, em Itapecerica da Serra, ao Metrô Capão Redondo, na capital, terá o aumento de 10% nas partidas aos sábados, domingos e feriados.

Portanto, a linha da EMTU, que transporta em média 5 mil pessoas aos finais de semana, passará a realizar, a partir do próximo sábado, dia 21 de março, 154 viagens, sendo 88 aos sábados e 66 aos domingos e feriados.


A linha é operada pelo Consórcio Intervias e possibilita o acesso à Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo com integração tarifária.

Sobre a EMTU

A EMTU gerencia os ônibus intermunicipais nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Vale do Paraíba, Baixada Santista e Litoral Norte.

VEJA TAMBÉM:
CPTM, Metrô e EMTU não terão redução da frota em operação


Além disso, a empresa também opera os serviços do VLT da Baixada Santista, operados pela BR Mobilidade, e o Corredor ABD, de ônibus e trólebus, operado pela Metra entre São Mateus e Jabaquara passando por Santo André, Mauá (Terminal Sônia Maria), São Bernardo do Campo e Diadema, com a extensão Diadema-Brooklin.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.