fbpx

Homem é detido tentando ensinar cachorro a dirigir nos EUA

Um homem foi detido em Washington, nos Estados Unidos, após tentar ensinar seu pit bull a dirigir.

Alberto Tito Alejandro, de 51 anos, estava em seu carro a 100 km/h em uma rodovia. Enquanto ele acionava os pedais, o animal assumiu o volante.


Após receber denúncias sobre um carro desgovernado, a patrulha rodoviária passou a perseguir o veículo. O carro chegou a atingir 170 km/h e os policiais precisaram utilizar pregos para furar os pneus do automóvel.

Ninguém se feriu. Na abordagem, os policiais verificaram que Alberto estava sob efeito de drogas. Para os policiais, Alberto alegou que estava ensinando o animal a dirigir.


Ele foi detido e vai responder por dirigir sob influência de drogas. O cachorro, que foi descrito como “muito dócil” pelos policiais, foi levado para um abrigo de animais.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta