fbpx

CET irá interditar dois túneis hoje (14/04)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que irá interditar os túneis Ayrton Senna II e Max Feffer nesta terça (14).

Os túneis serão interditados a partir das 23:30 e ficarão fechados para circulação de veículos até as 04:30 de amanhã (15).


As interdições serão realizadas para execução de serviços de varrição e lavagem dos dois túneis que serão executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

Confira mais informações abaixo:

Túnel Ayrton Senna II

O túnel será interditado em sentido único (Centro), no período das 23:30 de hoje (14) às 04:30 de amanhã (15).

No sentido centro, o túnel liga a Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Sena Madureira/Avenida Professor Ascendino Reis.

Como alternativa, a CET orienta que os motoristas sigam pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, Avenida República do Líbano (sentido Ibirapuera), Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral (sentido Vila Mariana), Rua Sena Madureira ou Avenida Professor Ascendino Reis.


Túnel Max Feffer

O túnel, que tem emboque na Avenida Cidade Jardim e desemboque nas avenidas Nove de Julho e Cidade Jardim, será interditado no sentido Centro, no período das 23:30 de hoje (14) às 04:30 de amanhã (15).

A CET orienta que os motoristas sigam pela avenida Cidade Jardim como alternativa.

A Companhia informou que sua Engenharia de Campo irá monitorar e orientar o tráfego nas regiões.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta