SPTrans substitui trólebus por veículos a diesel no próximo domingo, dia 19

A SPTrans informou nesta quarta-feira, dia 15 de abril, que a linha de Trólebus 408A/10 Machado de Assis – Cardoso de Almeida irá operar com veículos a diesel e a bateria no próximo domingo, dia 19 abril, das 9h às 17h.

De acordo com a gerenciadora, o motivo da substituição dos Trólebus por veículos a diesel e a bateria será para o desligamento da rede aérea na região da Vila Mariana e imediações do Estádio do Pacaembu.


Confira abaixo os trechos desenergizados:

– Av. Aclimação, Praça General Polidoro, Rua Topázio, Rua Paula Ney e Rua Machado de Assis; e

– Av. Arnolfo de Azevedo, Rua Zequinha de Abreu, Rua Cardoso de Almeida, Praça Charles Miller, Rua Itatiara, Rua Alagoas.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.