fbpx

EMTU altera ponto final da linha 282

A partir desta sexta (17), a linha 282, que liga o Terminal Rodoviário Metropolitano de Juquitiba ao Terminal Rodoviário Tietê, terá seu ponto final transferido para o Terminal da estação Morumbi, da linha 4-Amarela.

A medida será tomada devido à redução significativa de passageiros transportados nas últimas semanas, que chega a média de 75%.


De acordo com nota da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU), “o atendimento da linha será direcionado para os pontos de maior interesse da demanda, como o Largo do Taboão, em Taboão da Serra, e o Metrô”.

Utilizando o Cartão BOM no sistema metroviário, o passageiro conta com o desconto de R$ 1,50 no pagamento da tarifa integrada.


Os usuários podem acompanhar a operação da linha em tempo real, utilizando o aplicativo da EMTU/SP. A programação da linha está no site da empresa (www.emtu.sp.gov.br).

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta