fbpx

Confira como será o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans no feriado de Tiradentes

A SPTrans informou em seu site oficial que na segunda-feira (20) e terça (21), feriado de Tiradentes, o atendimento será normal nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, das 6h às 22h.

Já as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana estarão fechadas, voltando a atender os usuários a partir da quarta-feira, dia 22.


A gerenciadora ainda informou que devido ao fechamento dos postos de atendimento nas subprefeituras, todos os cartões do Bilhete Único Especial PCD com data de validade a partir de 23 de março foram revalidados automaticamente por mais 90 dias.

A SPTrans ainda informou que devido ao fechamento do Posto Central, os usuários devem acessar o link: http://www.sptrans.com.br/atendimento para serem atendidos de forma on-line.

Além disso, os idosos podem tirar dúvidas, bloquear o Bilhete Único Especial Idoso (por motivo de perda ou roubo) e até apresentar justificativa após bloqueio do cartão pelo e-mail [email protected]. A SPTrans ainda informou que não haverá atendimento presencial e para qualquer dúvida basta enviar um e-mail.


Ainda segundo a SPTrans, mesmo sem o cartão a pessoa idosa poderá embarcar e desembarcar pela porta dianteira do veículo e apresentar ao operador um documento oficial com foto no momento do desembarque.

Serviço

Dias 20 e 21 de abril: 

– Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes – Funcionarão normalmente (das 6h às 22h)

– Lojas de Venda e Atendimento – Fechados

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação e outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.