fbpx

CET interdita Rua José Otoni por 30 dias

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou totalmente a Rua José Otoni, na Zona Leste de São Paulo, por 30 dias.

A via foi interditada ontem (23) para transferência provisória das bancas dos ambulantes, além da continuidade das obras de revitalização e drenagem do calçadão da Rua Serra Dourada, a cargo da Subprefeitura de São Miguel Paulista.


Com a interdição total da Rua José Otoni, entre a Rua Rachid Athié e a Avenida Marechal Tito, a Rua Rachid Athié passará a operar em sentido único da Rua José Otoni para a Rua Arlindo Colaço.

Desvios

Veículos que trafegam pela Rua José Otoni com destino à Av. Marechal Tito e pela Rua Arlindo Colaço com destino à Rua Rachid Athié deverão virar à direita na Rua Rachid Atihé, depois à direita na Rua Arlindo Colaço, à esquerda na Rua Salvador de Medeiros, seguir em frente pela Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra e virar à esquerda na Av. Marechal Tito.

A CET informou que a Engenharia de Campo da Companhia irá monitorar e orientar o tráfego na região.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta