fbpx

Operação da Linha 8-Diamante será alterada no próximo domingo (26)

No próximo domingo (26), no período das 04:00 às 22:00, os trens da linha 8-Diamante da CPTM não irão circular entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Júlio Prestes.

A interrupção na linha irá ocorrer devido a continuidade dos serviços de retirada de parte de uma passarela pela Prefeitura de São Paulo.


Das 4h às 4h40, para chegar à região central de São Paulo, o passageiro pode ir até a Estação da Luz pela Linha 7-Rubi. Já das 4h40 até as 22h, o usuário pode pegar também a Linha 3-Vermelha do Metrô e desembarcar na Estação Brás ou Sé.

Usuários que embarcam na estação Júlio Prestes terão que acessar o sistema embarcando na estação da Luz e utilizando a linha 7-Rubi.


De acordo com a CPTM, os passageiros serão orientados por meio de avisos sonoros.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta