fbpx

Duas linhas de trólebus irão operar temporariamente com veículos a diesel

A SPTrans informou que as linhas de trólebus 408A/10 Machado de Assis – Cardoso de Almeida e 4113/10 Gentil de Moura – Pça. da República irão operar com veículos a diesel ou a bateria.

Neste domingo, a substituição dos trólebus irá ocorrer na região da Liberdade, no período das 09:00 às 17:00, durante o desligamento da rede aérea para trabalhos de instalação de postes e substituição de redes.


Confira os trechos desernegizados abaixo:

-Rua Conselheiro Furtado, Rua da Glória, Rua Conde do Pinhal, Rua Almeida Torres (entre a Rua Pires do Rio e Rua da Glória).

No caso da linha 408A/10, a substituição dos trólebus por veículos a diesel ou a bateria também irá ocorrer nos dias 28, 29 e 30 de abril, e nos dias 1º, 2, 3, 5, 6 e 7 de maio devido a obras na região da Aclimação.


O desligamento da rede aérea na região irá ocorrer sempre no período da 0:01 às 04:45, nos seguintes trechos:

-Av. Aclimação, Av. Turmalina, Praça General Polidoro, Rua Topázio, Rua Paula Ney e Rua Machado de Assis.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta