fbpx

Uso de máscaras pelos usuários será obrigatório na CPTM, EMTU e Metrô

O secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, Alexandre Baldy, anunciou em seu perfil no Twitter que o uso de máscaras pelos usuários da CPTM, EMTU e Metrô será obrigatório.

Baldy informou que o governo está “buscando a viabilidade para entregar máscaras a todos os passageiros do sistema do transporte público do Governo de SP por 7 dias”.


Após esse período, de acordo com o secretário, o acesso ao transporte somente será permitido aos usuários que estiverem utilizando a proteção.

“Estamos buscando viabilidade para implementar esta medida nos próximos dias. Todo meu esforço está focado em conseguirmos o mais rápido possível”, disse.

O secretário afirmou que o governo também busca “formas e procedimentos de higienização dos Trens no Metrô e CPTM mais eficientes”, além da limpeza dos ônibus da EMTU. “Os que puderem, nos ajudem a fiscalizar”, pediu.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta