Operação da linha 10-Turquesa da CPTM será alterada nesta quinta (30)

A CPTM anunciou que a circulação de trens da linha 10-Turquesa será alterada na próxima quinta (30), no período das 10:00 às 14:00.

A alteração irá ocorrer devido a serviços de manutenção da passagem sob trilhos da estação Rio Grande da Serra, que serão realizados pela operadora MRS.


Durante o período, os trens farão viagens entre Brás e Mauá, com intervalos de 8 minutos, e entre Brás e Rio Grande da Serra com intervalos de 16 minutos.

Os passageiros que embarcarem em um trem com destino a Mauá e quiserem seguir viagem até Rio Grande da Serra precisarão trocar de trem para seguir viagem.

A CPTM ressaltou que o trecho de maior demanda na linha 10-Turquesa é entre Brás e Mauá. A companhia também informou que os passageiros serão orientados nas estações e trens por meio de avisos sonoros.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta