fbpx

Passageiro encontra baratas em trem na linha 11-Coral da CPTM

Um usuário da CPTM registrou a presença de duas baratas em um trem da série 8500, que operava pela linha 11-Coral (Luz – Estudantes).

“Acabei de presenciar baratas dentro do trem, sentido Luz”, relatou o usuário. Nas imagens, é possível ver os dois insetos e o número do carro da composição (8595).


Confira o vídeo abaixo:


O usuário registrou os insetos no trem por volta das 13:30 desta quarta (06). Não é o primeiro caso registrado de baratas ou outros insetos nos trens da companhia.

Em março, diversos passageiros relataram a presença de percevejos em trens da série 2000 na linha 12-Safira. Muitos usuários relataram terem sido picados pelos insetos.

Na época, a CPTM informou que iria “reforçar a dedetização e limpeza já realizadas periodicamente nas composições”.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta