fbpx

Inusitado! Cavalo é flagrado andando na plataforma de estação da CPTM

Um caso inusitado está dando o que falar pelas redes sociais, nada mais nada menos que um cavalo foi flagrado perambulando pela plataforma da estação Baltazar Fidélis da Linha 7-Rubi da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

A imagem, a princípio, foi publicada nos grupos de WhatsApp e posteriormente em grupos e páginas do Facebook como a Tr4nsp0rt3 Publ1c0 B0l4d40 (Transporte Público Boladão) causando, logo em seguida, bastante repercussão com mais de mil compartilhamentos e mais de 170 comentários até a publicação desta matéria.


Confira abaixo alguns comentários:

Gustavo Freire
— Sem máscara, totalmente errado.

Isaias Delgado
— Aqui em Morato e normal, o pessoal passa de cavalo na catraca.

Vinicius Leonardo
— Tinha que ser em Franco da Rocha.


Em nota, a CPTM informou que o caso aconteceu na última sexta-feira, dia 8 maio e que após um maquinista identificar o animal ao lado da via da Linha 7-Rubi, os vigilantes da Estação Baltazar Fidélis foram acionados e retiram o cavalo com segurança pela estação.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.