Profissionais de saúde recebem homenagens no transporte em SP

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM) homenageou enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem nesta terça (12), Dia Internacional da Enfermagem.

Na CPTM, três enfermeiras do Hospital Cruz Azul receberam uma homenagem surpresa na estação da Luz às 12:30.


As enfermeiras foram convidadas para uma entrevista para as redes sociais da companhia e foram recebidas com aplausos e flores para celebrar a data e registrar a importância dos enfermeiros no atual período.

Além disso, avisos sonoros na CPTM vão lembrar a data ao longo do dia, agradecendo o empenho dos profissionais.

Já no Metrô, a homenagem aconteceu às 06:40 na estação Clínicas, da linha 2-Verde. Funcionários do Metrô aplaudiram profissionais da saúde e representantes do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) seguravam cartazes de agradecimento, reconhecimento e valorização.


Já a EMTU programou homenagens ao longo do dia no VLT da Baixada Santista, no Terminal Prefeito Magalhães Teixeira, em Campinas, e nos terminais São Mateus e Jabaquara, na capital.

Os profissionais serão aplaudidos e uma mensagem sonora vai lembrar a importância do trabalho que realizam.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta