Prefeitura de SP anuncia que reforço na frota de ônibus será mantido

A Prefeitura de São Paulo informou que o reforço de 1.600 ônibus que foram incluídos na frota operacional desde 11 de maio será mantido, totalizando 8.394 coletivos.

A frota em circulação está em 65,5% de um dia útil, de acordo com a gestão municipal. Os coletivos foram distribuídos em 469 linhas da cidade, além de terminais e estações de trem e metrô.

A frota havia sido reforçada após a Prefeitura ter implementado o rodízio emergencial, que era mais restritivo e que deixará de valer a partir desta segunda (18), dia em que o rodízio tradicional será retomado.


A SPTrans informou que as equipes de campo da empresa seguem monitorando a movimentação de passageiros e fará ajustes necessários para adequar a frota à demanda.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta