fbpx

Rodízio municipal será suspenso em SP durante os feriados antecipados

O rodízio municipal de veículos em São Paulo será suspenso durante os feriados antecipados, inclusive na sexta (22), ponto facultativo.

Bruno Covas, Prefeito da capital, sancionou o Projeto de Lei que permitiu a antecipação de feriados municipais na cidade.


O feriado prolongado começará nesta quarta (20) e irá até domingo (24). Foram antecipados os feriados de Corpus Christi (11 de junho) e da Consciência Negra (20 de novembro).

O objetivo da medida é aumentar o isolamento social na cidade. Um Projeto de Lei foi enviado pelo governador João Doria (PSDB) para antecipar o feriado estadual do dia 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista) para a próxima segunda (25).

A proposta deve ser votada nesta quinta (21) na Assembleia Legislativa (ALESP).

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta