fbpx

Veja como será o funcionamento dos ônibus nos feriados em SP

Devido a antecipação dos feriados de Corpus Christi e Dia da Consciência Negra, a SPTrans informou que a frota de ônibus municipais em São Paulo será reduzida entre os dias 20 e 24 de maio.

Os feriados foram antecipados com o objetivo de aumentar a taxa de isolamento social.


Permanecerão em circulação 5.991 coletivos que atenderão 1.013 linhas, incluindo as 150 noturnas.

O atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes permanecerá das 06:00 às 22:00. As lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana estarão fechadas.

De acordo com a SPTrans, um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos.


A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site http://www.sptrans.com.br/app/.

Após comprar os créditos, basta recarregar o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos ônibus.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta