Caixas eletrônicos do Banco 24 Horas são instalados em sete estações da CPTM

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou nesta quinta-feira, dia 21 de maio de 2020, que sete estações receberam caixas eletrônicos do Banco 24 horas.

Os caixas eletrônicos disponibilizam serviços em uma única máquina para quem tem conta nos principais bancos do país como Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Itaú e Caixa Econômica Federal.


De acordo com a CPTM, os caixas eletrônicos irão ajudar os usuários do sistema durante o deslocamento para casa ou trabalho, que poderão, por exemplo, pagar contas, consultar o saldo e o extrato bancário, sacar dinheiro e realizar transferências eletrônicas.

Confira abaixo as sete estações da CPTM que receberam os caixas eletrônicos:

Palmeiras-Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante)
Osasco e Pinheiros (Linha 9-Esmeralda)
Tamanduateí (Linha 10-Turquesa)
Luz (7-Rubi e 11-Coral)
Tatuapé (Linhas 11-Coral, 12-Safira e Connect da Linha 13-Jade)
Brás (Linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e serviço Connect, da Linha 13-Jade)


Segundo a CPTM, o projeto ainda é piloto e no total foram instalados 16 caixas na área livre e paga das estações.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.