fbpx

Cittati cria vaquinha para comprar equipamentos de proteção para Motoristas e Cobradores

A Cittati, empresa de tecnologia líder em gestão e monitoramento do transporte público, lançou uma vaquinha on-line para arrecadar recursos para a compra de máscaras do modelo Face Shield para a proteção dos motoristas e cobradores que estão trabalhando nos ônibus do transporte coletivo durante a atual crise sanitária que estamos enfrentando.

A campanha teve inicio a aproximadamente 20 dias, obteve 43 apoiadores, que ao todo contribuíram com R$ 3,650,00.


“O transporte não pode parar, a maioria da população depende dele para chegar ao trabalho, e para que todos possam se proteger e continuar tendo acesso ao transporte coletivo, contamos com a colaboração de todos para enfrentarmos esta crise juntos”, diz um trecho da descrição da campanha.

Além disso, a Cittati ainda destacou que “as empresas de ônibus passam por um momento crítico onde a demanda de passageiros tem diminuído, e com isso não conseguem arcar com todo os valores para a compra dos Face Shield para proteção de todos”.


Para saber mais ou contribuir com a campanha basta acessar o link a seguir: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/protecao-no-transporte

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.