fbpx

Rodízio municipal em SP será suspenso nesta segunda (25)

A Prefeitura de São Paulo informou que o rodízio municipal de veículos será suspenso nesta segunda (25), devido a antecipação do feriado de 9 de julho (Revolução Constitucionalista).

O feriado foi antecipado após aprovação na Assembleia Legislativa de São Paulo. A medida tem como objetivo ampliar a taxa de isolamento social.


A suspensão também é válida para caminhões, que ainda estarão isentos da Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC). A Zona Azul também estará liberada.

A Prefeitura informou que conta com o apoio da população que deve permanecer em casa e respeitar o isolamento social para evitar o colapso do sistema de saúde.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta