fbpx

São Paulo voltará a contar com 65% da frota de ônibus em operação nesta terça-feira, dia 26

De acordo com informações publicadas no site oficial da SPTrans (São Paulo Transportes) a cidade de São Paulo voltará a ter 65% da frota de ônibus em operação nesta terça-feira, dia 26 de maio.

Ao todo, 8.394 veículos estarão em operação, a SPTrans também informou que os 1.600 ônibus que foram incluídos na frota operacional desde 11 de maio também permanecerão em circulação


Além disso, a SPTrans ainda informou que as equipes de campo seguem monitorando a movimentação de passageiros e fará os ajustes necessários para adequar a frota à demanda e garantir o transporte público à população, em especial aos trabalhadores de serviços essenciais.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.