Avenida Ragueb Chohfi será interditada para obras da Linha 15-Prata

A Avenida Ragueb Chohfi vai ser interditada a partir das 07:00 deste sábado (30) para obras da estação Jardim Colonial, da Linha 15-Prata do Metrô (monotrilho).

A via será interditada no sentido Guaianases/São Mateus, entre as ruas Forte do Leme e Maria Aparecida Custódio, no Jardim Colonial, Zona Leste da Capital.


Alternativas

Veículos que utilizavam a Avenida Ragueb Chohfi, sentido Guaianases/São Mateus, passarão a utilizar a pista local adjacente ao trecho interditado;

Os veículos cujo desejo é a conversão à esquerda para a Rua Forte do Triunfo, devem conservar a faixa da esquerda, exclusiva para essa conversão.


Os veículos oriundos do sentido Guaianases, terão como opção um novo retorno, construído no meio da área interditada, possibilitando o acesso à pista no sentido Guaianases/ São Mateus.

A engenharia de campo da CET irá acompanhar a interdição e orientar o tráfego na região.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação e outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta