fbpx

Linha 15-Prata segue paralisada nesta segunda (01)

A Linha 15-Prata do Metrô (monotrilho) segue paralisada nesta segunda (01). A previsão era de que a linha fosse reaberta neste domingo (31) ou hoje.

O secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, havia informado a data do retorno da operação da linha na última sexta (29).


Nesta segunda (01), a paralisação completa 94 dias. O funcionamento da linha foi interrompido em fevereiro, após o rompimento de um pneu de uma composição.

Funcionários do Metrô informaram ao jornal Bom Dia SP, da TV Globo, que a linha poderá ser reaberta até o final do dia de hoje.

A Bombardier, empresa que fabricou os trens que operam no ramal, informou que “emitiu um certificado de relatório de segurança para liberar o funcionamento do serviço no trecho entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto”.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta