fbpx

Capital têm blitzes educativas nesta quinta (04) e sexta (05).

A Prefeitura de São Paulo informou que irá realizar blitzes educativas nesta quinta (04) e sexta (05), na região sudoeste e no centro da capital paulista.

As ações serão realizadas em conjunto com as Secretarias Municipais da Saúde (SMS) e Mobilidade e Transportes (SMT), com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM) e do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) e da Polícia Militar (PM).


As blitzes educativas serão realizadas sempre no período das 07:00 às 09:00, e possibilitam a exibição de mensagens por profissionais de saúde aos motoristas.

As medidas tem caráter preventivo e são uma forma de conscientizar a população sobre os riscos da atual crise sanitária.

Confira abaixo os locais onde serão realizadas as blitzes:
Quinta-Feira (04/06)

Rua das Juntas Provisórias x Rua do Grito, na Região Sudeste da cidade.


Sexta-Feira (05/06)

Largo Nossa Senhora da Conceição x Rua Vitorio Emanuel, na Região Central da cidade.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.