fbpx

Trecho da pista expressa da Marginal Pinheiros será bloqueado para obras do Metrô

O Metrô de São Paulo informou que a partir das 23h desta sexta-feira (05), a pista expressa da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, será interditada entre as ruas Engenheiro Mesquita Sampaio e Flórida, para obras da linha 17-Ouro do Monotrilho.

Segundo a companhia, o bloqueio vai até às 4h do sábado (06). Além disso, também no sábado, haverá um novo bloqueio da pista expressa, a partir das 21h, no sentido Castelo Branco entre a rua Engenheiro Mesquita Sampaio e a avenida João Doria, com a via voltando a ser liberada às 5h da segunda-feira (08).


De acordo com Metrô, as intervenções são necessárias para as atividades de montagem das estruturas que vão ligar a futura estação Morumbi da Linha 17-Ouro, à estação da Linha 9-Esmeralda da CPTM.

Equipes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) estarão na Marginal Pinheiros para realizar os desvios de tráfego e orientar os motoristas.

Veja também:
TJ-SP suspende contrato entre Metrô e BYD para fornecimento de trens da Linha 17-Ouro do Monotrilho
Metrô de SP assina contrato de R$ 1 bi com empresa chinesa para fabricação de trens da linha 17-Ouro
Metrô de SP autoriza início da fabricação de trens da Linha 17-Ouro

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.