fbpx

Metrô de SP abre chamamento público para disponibilizar postos de higienização nas estações

O Metrô de São Paulo abriu um chamamento público para encontrar empresas interessadas em implantar postos de higienização nas estações da companhia. A medida é uma iniciativa para atender a todos os passageiros do sistema. O chamamento público foi publicado na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, no site do Metrô de São Paulo.

As empresas que disponibilizarem os produtos devem oferecer itens para higienização a seco das mãos (tais como: álcool em gel, solução em espuma e etc.). Os produtos terão que possuir ação antimicrobiana, capaz de eliminar bactérias e vírus. Além disso, os interessados poderão manifestar seu interesse em instalar os Postos de Higienização em qualquer quantidade de espaços e estações, não havendo mínimo exigido.


As entidades cujas propostas sejam aprovadas não receberão recursos da companhia. As proponentes poderão expor suas respectivas marcas e produtos como apoiadores na Campanha Institucional. Podendo também realizar ações de sampling, dentro dos critérios e formas determinadas pelo Metrô, com o apoio de outras áreas técnicas da Companhia.

Segundo a companhia, a medida será uma forma de disseminar a cultura de necessidades de higiene por parte dos passageiros. As propostas devem ser entregues até o dia 8 de julho, segundo informações publicadas na edição do Diário Oficial da última sexta-feira, dia 6.


Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.