Metrô de SP abre chamamento público para disponibilizar postos de higienização nas estações
O Metrô de São Paulo abriu um chamamento público para encontrar empresas interessadas em implantar postos de higienização nas estações da companhia. A medida é uma iniciativa para atender a todos os passageiros do sistema. O chamamento público foi publicado na manhã desta segunda-feira, dia 8 de junho, no site do Metrô de São Paulo.
As empresas que disponibilizarem os produtos devem oferecer itens para higienização a seco das mãos (tais como: álcool em gel, solução em espuma e etc.). Os produtos terão que possuir ação antimicrobiana, capaz de eliminar bactérias e vírus. Além disso, os interessados poderão manifestar seu interesse em instalar os Postos de Higienização em qualquer quantidade de espaços e estações, não havendo mínimo exigido.
As entidades cujas propostas sejam aprovadas não receberão recursos da companhia. As proponentes poderão expor suas respectivas marcas e produtos como apoiadores na Campanha Institucional. Podendo também realizar ações de sampling, dentro dos critérios e formas determinadas pelo Metrô, com o apoio de outras áreas técnicas da Companhia.
Segundo a companhia, a medida será uma forma de disseminar a cultura de necessidades de higiene por parte dos passageiros. As propostas devem ser entregues até o dia 8 de julho, segundo informações publicadas na edição do Diário Oficial da última sexta-feira, dia 6.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- Radial Transporte está com vagas de emprego abertas - 19 de abril de 2022
- Carneiro é flagrado passeando por estação do Metrô de SP - 14 de abril de 2022
- Metrô de SP abre inscrições para 22 vagas de estágio - 11 de abril de 2022