fbpx

Rodízio municipal em SP continua vigente nesta quinta (11)

A Prefeitura de São Paulo informou que, nesta quinta (11), ponto facultativo no município devido a antecipação do feriado de Corpus Christi, o rodízio de veículos continuará vigorando normalmente na cidade.

A Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Fretamento (ZMRF) também estarão mantidas.


Já a Zona Azul seguirá vigente em toda a Capital, com exceção do entorno (raio de 300 metros) de unidades de saúde, como hospitais ambulatórios, UBS, UPA, AMA, pronto-socorro, dentre outros estabelecimentos que prestem atendimentos de urgência e emergência.

Segundo a Prefeitura, o objetivo é auxiliar o atendimento da população e o deslocamento dos profissionais de saúde para o enfrentamento da atual crise sanitária.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta