fbpx

Confira como será o atendimento dos postos da SPTrans nos dias 11 e 12 de junho

A SPTrans (São Paulo Transportes) informou que os Postos de vendas e atendimento funcionarão normalmente nos dias 11 e 12 de junho em razão da antecipação do feriado de Corpus Christi que ocorreu em 20 de maio.

Com isso, o funcionamento dos postos em terminais de ônibus e no Expresso Tiradentes, permanecerá das 6h às 22h. Também irão funcionar normalmente as lojas Augusta, Metrô Jabaquara e Santana.


Já o Posto Central continua fechado, com os usuários precisando acessar o link: http://www.sptrans.com.br/atendimento para serem atendidos de forma on-line.

A gerenciadora também informou que os idosos podem tirar dúvidas, bloquear o Bilhete Único Especial Idoso (por motivo de perda ou roubo) e até apresentar justificativa após bloqueio do cartão pelo e-mail [email protected].

Serviço:

Dias 11 e 12 de junho, quinta e sexta-feira:


– Postos de venda e atendimento em Terminais e Expresso Tiradentes – funcionarão normalmente (das 6h às 22h)
– Lojas de Venda e Atendimento – funcionarão normalmente
– Augusta – das 8h às 16h30
– Metrô Jabaquara e Santana – das 7h às 17h

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.