fbpx

Região central de Campinas terá bloqueios viários neste domingo (14)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que irá bloquear três cruzamentos e o trecho de uma via na região central da cidade neste domingo (14), no período das 08:00 às 17:00.

Serão interditados os seguintes cruzamentos:


-Barreto Leme e José Paulino. Como desvio, a Emdec indica as vias José Paulino e Orosimbo Maia.

-Benjamin Constant e Dr. Ernesto Khulmann. Os motoristas deverão desviar pela Rua Dr. Álvares Machado, seguindo pelas vias Bernardino de Campos e José Paulino.

-Rua Marechal Deodoro e a Praça Dr. Carlos Botelho. A Emdec programou desvio pela Rua Jorge Miranda, seguindo pela Avenida Senador Saraiva; e ruas Bernardino de Campos e José Paulino.

As interdições serão realizadas devido a trabalhos de substituição de redes elétricas, sob responsabilidade da CPFL. Segundo a Emdec, o acesso local será garantido.


Marquês

A última interdição será realizada em um trecho da Rua Marquês de Três Rios. O fechamento será no trecho entre as vias Andrade Neves e Onze de Agosto.

A medida é necessária para remanejamento de redes de água, operação comandada pela Sanasa. A Emdec programou desvio pelas vias Andrade Neves e Saldanha Marinho.

De acordo com a Emdec, todas as intervenções programadas permitem o avanço da implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit – Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande. A região central recebe a construção do futuro Terminal BRT Mercado.

Agentes da Mobilidade Urbana estarão monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomendou que os motoristas evitem circular pela região impactada pelos bloqueios.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta