fbpx

Linha 15-Prata volta a operar em toda sua extensão

A Linha 15-Prata (monotrilho) voltou a operar em toda sua extensão às 13h desta quinta (18).

Alexandre Baldy, secretário dos Transportes Metropolitanos de São Paulo, fez o anúncio em seu perfil no Instagram, onde compartilhou fotos e vídeos do retorno da operação da linha até São Mateus.


No Twitter, Baldy disse que “retomamos às 13h de hj a operação completa do Monotrilho da L15-Prata. Agora também entre as Estações Jd. Planalto e S. Mateus. Estamos firmes na defesa do cidadão que precisam do transporte público na Zona Leste de SP e tem nesse modal a forma mais fácil e rápida de se locomover”.

O funcionamento da Linha 15 foi interrompido em fevereiro após o rompimento do pneu de uma composição. A linha voltou a funcionar parcialmente no dia 1º de junho, entre as estações Vila Prudente e Jardim Planalto. O trecho entre as estações Jardim Planalto e São Mateus permaneceu fechado e era atendido pelos ônibus da Operação PAESE até então.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta