fbpx

Detran de SP realiza leilão com mais de 500 veículos apreendidos; confira

O Detran de São Paulo em parceira com a Sumaré Leilões irá realizar mais um leilão de veículos. Serão leiloados carros e motos com possibilidade de documentação e com fim de vida útil para desmonte.

O Leilão será realizado na forma On-line, com abertura de lance prevista para a próxima quinta-feira, dia 25 de junho e fechamento no dia 02 de julho a partir das 10h. Ao todo, serão leiloados 512 veículos, confira a relação completa dos lotes clicando aqui.


Quem pretende conferir os veículos antes de participar do leilão poderá comparecer no Pátio Zona Leste, localizada na Avenida Adriano Bertozzi, Nº1080 na Fazenda Caguaçu ou no Pátio Zona Sul, na Rua Professor Zeferino Vaz, Nº 107 na Vila Arapuam – KM 12 da Rodovia Anchieta. As visitações poderão ocorrer nos dias 30/06/2020 e no dia 01/07/2020 das 09:00 às 17:00.

Podem adquirir veículos com direito à documentação pessoas físicas, maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas.

Já os veículos classificados na modalidade “fim de vida útil” (desmanche) podem ser adquiridos apenas por pessoas jurídicas devidamente credenciadas no Detran/SP.


O leilão, que será online, será realizado no site da Sumaré Leilões através do endereço: https://www.sumareleiloes.com.br/index.php/leiloes/3023

Veja também
Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.

Deixe uma resposta