fbpx

Elisabete França é nova secretária municipal de Transportes de SP

Elisabete França, ex-diretora de planejamento e projetos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), foi nomeada pelo Prefeito Bruno Covas para o cargo de secretária municipal de Transportes da cidade de São Paulo.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial deste sábado (20). Já o ex-secretário da pasta, Edson Caram, assumiu o cargo de secretário executivo.


A nova secretária atuou na diretoria da CET de 2015 até julho de 2018. É arquiteta e urbanista. Entre 2010 e 2012, foi Secretaria de Habitação e entre 2005 e 2012, Superintendente de Habitação da Secretaria de Habitação da Cidade de São Paulo.

Caram pediu exoneração do cargo no dia 12, dias depois do Prefeito, durante entrevista, dar um prazo para que o então secretário garantisse que os ônibus da cidade circulassem apenas com passageiros sentados.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta