fbpx

Estação da ViaQuatro terá vacinação gratuita contra a gripe na próxima quarta, dia 24

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo, informou que na próxima quarta-feira, dia 24, a Estação Oscar Freire receberá, das 9h às 12h, a campanha de vacinação contra a gripe.

A ação será realizada pela ViaQuatro em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde e a Faculdade de Saúde Pública da USP (Universidade de São Paulo).


Segundo informou a empresa, o objetivo é vacinar gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), crianças de 6 meses a 5 anos e pessoas com idade entre 55 e 59 anos.

Quem faz parte de outros grupos de risco e ainda não procurou uma unidade de saúde para ser imunizado também poderá participar. Para receber a vacina é necessário que o passageiro tenha em mãos um documento de identificação.

Ainda de acordo com a ViaQuatro, a equipe de sustentabilidade da concessionária supervisionará e orientará os passageiros que aguardam na fila para que mantenham o distanciamento físico correto. Os profissionais de saúde que aplicarão as vacinas estarão devidamente equipados com máscaras e luvas.


Veja também:

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

Aílton Donato

Cristão, paulistano, técnico em manutenção automotiva, empreendedor digital, criador dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo nas redes sociais e do site Via Coletivo. Sonoplasta nas horas vagas e apaixonado por Mobilidade Urbana, em especial pelo sistema sobre trilhos.