fbpx

Prefeitura de SP realizará blitzes educativas de segunda (22) a sexta (26)

A Prefeitura de São Paulo informou que irá realizar a oitava semana de blitzes educativas a partir desta segunda (22) até sexta (26).

As ações ocorrerão em conjunto com as secretarias municipais da Saúde (SMS), Mobilidade e Transportes (SMT) e Segurança Urbana (SMSU), com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Guarda Civil Metropolitana (GCM), Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) e da Polícia Militar (PM).


Confira mais detalhes abaixo:

Segunda (22)

Zona Norte: No cruzamento das Avenidas do Anastácio e Mutinga;

Terça (23)

Zona Leste: Av. Pires do Rio – próximo ao Cemitério da Saudade;

Quarta (24)

Centro: Praça Quatorze Bis, 70


Quinta (25)

Zona Oeste: Av. Francisco Morato com a Av. Jorge João Saad;

Sexta (26)

Zona Sul: Av. Interlagos, 2255.

Os bloqueios parciais irão começar a partir das 7h e irão ocorrer até as 9h. Durante as intervenções, profissionais de saúde exibirão mensagens aos motoristas, lembrando sobre medidas essenciais de saúde.

Segundo a Prefeitura, a medida tem caráter preventivo e é uma forma de conscientizar a população sobre os riscos da atual crise sanitária.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta