fbpx

Em Sorocaba, atendimento presencial na Urbes está suspenso

A Urbes – Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba suspendeu o atendimento presencial nas sedes administrativa e operacional.

A suspensão ocorreu devido ao retorno de Sorocaba à fase 1- Vermelha do Plano São Paulo, que impede a abertura de estabelecimentos considerados não essenciais na atual crise sanitária.


A Central de Atendimento do Terminal São Paulo permanece em operação e funciona de segunda a sexta, das 12:00 às 16:00.

Também estão mantidos os atendimentos feitos à distância, pelos telefones 3331-5000 e 118, bem como o “fale conosco”, disponível no site da empresa pública ou pelo e-mail: [email protected], e ainda através do Whatsapp de denúncias do Trânsito, fone (15) 99183-0037.

A Urbes também disponibiliza serviços que podem ser solicitados pelo site urbes.com.br, como o recém criado sistema de pedidos de recursos de multas.


A medida tem validade por uma semana, inicialmente, quando a situação do município será reavaliada por um corpo técnico, determinando, assim, qual serão as próximas medidas a serem adotadas pela gestão municipal.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta