Em Sorocaba, atendimento presencial na Urbes está suspenso
A Urbes – Empresa de Desenvolvimento Urbano e Social de Sorocaba suspendeu o atendimento presencial nas sedes administrativa e operacional.
A suspensão ocorreu devido ao retorno de Sorocaba à fase 1- Vermelha do Plano São Paulo, que impede a abertura de estabelecimentos considerados não essenciais na atual crise sanitária.
A Central de Atendimento do Terminal São Paulo permanece em operação e funciona de segunda a sexta, das 12:00 às 16:00.
Também estão mantidos os atendimentos feitos à distância, pelos telefones 3331-5000 e 118, bem como o “fale conosco”, disponível no site da empresa pública ou pelo e-mail: [email protected], e ainda através do Whatsapp de denúncias do Trânsito, fone (15) 99183-0037.
A Urbes também disponibiliza serviços que podem ser solicitados pelo site urbes.com.br, como o recém criado sistema de pedidos de recursos de multas.
A medida tem validade por uma semana, inicialmente, quando a situação do município será reavaliada por um corpo técnico, determinando, assim, qual serão as próximas medidas a serem adotadas pela gestão municipal.
Enfim, Gostou da matéria?
Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.
- SPTrans irá alterar itinerários de 2 linhas neste domingo (18) - 16 de outubro de 2020
- Trecho da Av. Ragueb Chohfi será remodelado para implantação de pilastras da Linha 15-Prata - 10 de outubro de 2020
- Lances a partir de R$ 3 mil: Sato Leilões realiza leilão de veículos recuperados de financiamento - 8 de outubro de 2020