fbpx

EMTU irá distribuir 2 mil máscaras em ônibus em Campinas

A partir das 09:30 da próxima segunda (29), motoristas de ônibus de linhas metropolitanas que atendem o Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira, em Campinas, receberão um lote de 2 mil máscaras de proteção que serão distribuídas aos passageiros.

Os condutores receberão as proteções ao parar nas plataformas do Terminal. O objetivo é que as máscaras sejam entregues a passageiros que embarcarem nos coletivos ao longo das viagens sem o acessório.


Desta forma, serão evitados incidentes que podem atrasar o cumprimento do itinerário e prejudicar outros usuários. A utilização de máscaras é obrigatória no transporte público em todo o Estado de São Paulo.

A iniciativa da EMTU será realizada em parceria com a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias. Serão disponibilizadas máscaras de pano acondicionadas em caixas que serão entregues aos motoristas.

63 linhas metropolitanas que interligam os 20 municípios da RMC passam diariamente pelo Terminal Prefeito Magalhães Teixeira.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo, você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta