Prefeitura de São Bernardo entrega iluminação em LED em ciclovia

A Prefeitura de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, concluiu na última quarta (24) uma melhoria para a população que utiliza bicicletas.

A ciclovia da Estrada dos Alvarengas passou a contar com iluminação em LED em toda sua extensão. Foram investidos R$ 300 mil na iluminação.


A gestão municipal anunciou que a iniciativa será expandida com a instalação de 991 luminárias com a tecnologia na região do Batistini.

O Prefeito Orlando Morando vistoriou o local na noite de quarta (24), e destacou que a obra contempla 186 postes em 2,4 quilômetros de percurso, entre a Praça Giovanni Breda, no bairro Assunção, até a Rua São Jorge, no Jardim Thelma.

“Pegamos essa obra abandonada. Duplicamos a Estrada do Alvarengas até o Jardim Thelma, melhoramos, entregamos o corredor de ônibus, e, agora, estamos entregando a iluminação completa, de ponta a ponta”, disse.


“Isso aqui não é só um equipamento de lazer. Muitos trabalhadores usam a ciclovia para trabalhar. A iluminação representa mais segurança e mais respeito à população”, concluiu.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.

Deixe uma resposta