fbpx

EMTU promove festival virtual em comemoração ao Dia Mundial do Rock

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock (13 de julho), a EMTU irá realizar um festival virtual do gênero, o FestRock.

Interessados em participar podem enviar suas músicas em vídeo até a próxima quinta (09). O material deve ser enviado para o endereço [email protected].


As inscrições são gratuitas e o resultado será divulgado no dia 13. Confira o regulamento abaixo:

Inscrições

As inscrições são gratuitas. Basta encaminhar seu video para [email protected] até o dia 9 de julho. Cada participante poderá inscrever até duas músicas.

Serão aceitas somente músicas de conhecimento do público em geral (não autorais), gênero Rock and Roll, nacionais ou internacionais.

O vídeo deverá ter qualidade mínima de resolução (full HD 1920X1080) de imagem e som, com gravação horizontal.

As bandas poderão utilizar aplicativos que permitam aos integrantes gravar cada um na sua casa. Músicas com baixa qualidade de áudio ou vídeo não serão avaliadas.

Ao se inscrever, os participantes cedem à EMTU o direito de uso dos vídeos nas redes sociais. Cedem, ainda, o direito de divulgação de imagem e som de suas apresentações em veículos de comunicação e publicidade.


Seleção e apresentação

A comissão interna de seleção escolherá as melhores músicas entre as que foram enviadas, entre os dias 9 e 10 de julho, para publicação dos vídeos nas mídias sociais da EMTU.

As músicas serão apresentadas nos canais oficiais da EMTU, no Instagram e Twitter.

Votação

A votação será popular, realizada apenas no Instagram da EMTU, e irá até o dia 13/07, às 12 horas. No mesmo dia, às 18 horas, o campeão será anunciado no Instagram.

Premiação

A banda, duo ou músico campeão poderá gravar um vídeo apresentando cinco músicas. O material será publicado nas mídias da EMTU.

Após o fim da atual crise sanitária e liberação para realização de eventos pelo Governo do Estado o campeão poderá se apresentar ao vivo no Programa Arte nos Terminais, em algum dos terminais Metropolitanos das Regiões de São Paulo, Campinas ou Baixada Santista a ser definido posteriormente.

Enfim, Gostou da matéria?

Então, siga o Via Coletivo no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Desse modo você poderá acompanhar tudo sobre Trens, Metrô, Ônibus, Uber, Aviação, bem como outras matérias relacionadas a Mobilidade Urbana e Transportes.

David Molina

David Molina

Paulistano, budista, fotógrafo, entusiasta do transporte público, editor dos perfis CPTM da Depressão e Metrô SP Depressivo no Facebook.